Volta do Imperador ao Flamengo ainda é incerta

Ainda é cedo para o retorno do Imperador. É assim que o Flamengo encara todo assunto que envolve Adriano. O clube acompanha de perto o esforço e a evolução do atacante, como o risco de uma possível volta ao Fla é muito alto, todo o processo de recuperação está sendo monitorado. O próprio presidente Eduardo Bandeira de Mello pediu o apoio a Adriano, profissionais do rubro-negro foram designados para acompanhar o jogador, mas por enquanto sua volta à Gávea é vista com desconfiança. Com a contratação de Henrique Dourado e a volta de Paolo Guerrero, suspenso pela FIFA por dopping, parte da cúpula do Mais Querido acha muito cedo para contar com o ídolo rubro-negro.

– O Adriano não tem contrato com o Flamengo. Estamos vendo a torcida pedir, mas é uma situação delicada. Por tudo o que o Adriano representa para o clube, é um ídolo, foi campeão, fez história, nós estamos atentos a tudo. Por enquanto, não existe a ideia de contar com ele. Estamos ao lado de um ídolo do clube, porque achamos que isso deveria ser feito – declarou Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo.

Desde o início do projeto para trazer Adriano de volta aos campos, o Fla impôs algumas condições e uma delas era, além da constituição física, o acompanhamento psicológico. Aparentemente, o jogador não tem comparecido regularmente às sessões impostas pelo clube. O Imperador não está autorizado a treinar na Gávea e usa uma academia particular para manter a forma.  O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, usa um espaço particular para fazer as avaliações do jogador. Tudo ainda é considerado tudo muito incerto.



A diretoria rubro-negra tem consciência da cobrança da torcida, que sonha com o Imperador e vibra a cada publicação de treinos, porém está consciente de tudo que envolve sua integração à equipe. Já foi sugerido um contrato especial, estilo ao que foi oferecido a Julio Cesar, mas nenhuma oferta ainda foi oferecida a Adriano. Enquanto isso, o Imperador treina e evolui fisicamente aos olhos de todos, não para de declarar seu amor ao Flamengo e a vontade de vestir o Manto Sagrado mais uma vez.

O post Volta do Imperador ao Flamengo ainda é incerta apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta