Samir recepciona Vizeu e crava: “Tenho certeza que vai se adaptar e nos ajudar bastante”

Felipe Vizeu, um dos Garotos do Ninho, é o reforço do Udinese, clube da Itália onde também jogou Zico, o maior ídolo do Flamengo. Vizeu seguirá no Fla até a Copa da Rússia, mas o atacante não ficará sozinho em solo italiano, Samir, ex-zagueiro do Fla e jogador da Udinese desse 2016, recebeu o ex (e futuro) companheiro de equipe na última semana, e apresentou o clube e a cidade a Felipe.

– Udine é uma cidade tranquila, fazemos tudo o que queremos, diferentemente de quando estamos no Brasil. Posso levar minha filha pra passear tranquilamente, posso mexer no celular quando estou na rua… Só me preocupo com o trabalho mesmo. Infelizmente, perdemos um pouco disso no nosso país. E é essa qualidade de vida que o Vizeu vai encontrar aqui. Farei de tudo para ajudá-lo no que for preciso -, explicou Samir.

Apesar de nunca terem jogado juntos, Samir já pertencia ao elenco profissional e Vizeu da base, chegaram a treinar juntos em diversas ocasiões. O agora jogador da Udinese deu vários conselhos a Felipe e contou que mesmo quando mais novo, Vizeu já era focado e ouvia os conselhos dos mais experientes. Ainda de acordo com Samir, o atacante tem muito a oferecer ao time italiano.

– O Vizeu será mais um desses jogadores novos e tem tudo para fazer um belo papel aqui. Ele é forte, é um atacante canhoto, inteligente e tem faro de gol. Tenho certeza de que vai se dar bem aqui e nos ajudar bastante.Antes de chegar, ele já tinha me ligado para saber um pouco mais sobre o clube e tirar algumas dúvidas. Senti que ele ficou ainda mais animado quando chegou. Falei da estrutura que o clube oferece, tanto para o jogador como para a família, o que é essencial. Está muito feliz com a oportunidade -, concluiu o zagueiro.

Na última quarta (07), Felipe Vizeu foi anunciado pela Udinese com contrato de cinco temporadas, válido a partir de 1°de julho. O Mais Querido receberá o pagamento pelo atacante em duas vezes, US$ 3 milhões agora e mais três no final do ano.

O post Samir recepciona Vizeu e crava: “Tenho certeza que vai se adaptar e nos ajudar bastante” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta