Rafael Vaz está de malas prontas para o Chile

Mais um dos renegados pela torcida está prestes a deixar o Flamengo. Rafael Vaz será emprestado à Universidad de Chile até o final de 2018, época que acaba de vez o vínculo do zagueiro com o Fla. Alguns exames de praxe ainda serão feitos e uns detalhes do contrato para concretizar a negociação, mas os clubes envolvidos estão otimistas para a concretização do negócio. O clube chileno arcará com o salário do jogador.

Vaz chegou ao Mais Querido em 2016, vindo do Vasco, e sempre foi visto com desconfiança pela torcida rubro-negra. O zagueiro ainda não jogou esse ano pelo Fla já que Paulo César Carpegiani optou em começar a temporada com os Garotos do Ninho.

O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Botafogo em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, sábado (10), às 16:30 hrs (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Mais Querido está invicto, ainda não tomou gols e segue lutando para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.

O post Rafael Vaz está de malas prontas para o Chile apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta