Jornal chileno alerta para má fama de Rafael Vaz: “O pior zagueiro de todos os tempos”

Sem espaço no elenco, o zagueiro Rafael Vaz foi liberado para negociar com qualquer clube que enviasse proposta para o Flamengo, e o jogador está cada vez mais próximo de acertar sua ida por ao Univesidad de Chile. A notícia do acerto chegou ao futuro país do atleta, e a mídia chilena não faz questão de esconder a má fama do defensor rubro-negro.

O conhecido jornal La Tercera fez questão de destacar no título da notícia: “Rafael Vaz, o pior zagueiro de todos os tempos”, destacando opiniões de torcedores do Fla e, inclusive, um vídeo produzido com falhas do jogador. Ainda segundo o veículo de comunicação, representantes do Universidad de Chile falaram sobre Vaz, afirmando que desconhecem a fama negativa do jogador: “Vimos ele há um tempo, mas não sabíamos disso que se fala no Brasil”.

Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até o fim do ano de 2018, entretanto, o Mais Querido não faz questão de receber retorno financeiro para liberá-lo. O camisa 33 saiu do Vasco em 2016 e chegou ao clube da Gávea na condição de titular. Ao lado de Réver, chegou a ter boas atuações em seus primeiros meses de Mengão, entretanto, a deficiência técnica e as falhas do atleta esgotaram a paciência dos torcedores.

Atualmente, o Flamengo conta com cinco opções para a zaga no elenco profissional: Rhodolfo, Réver, Juan, Léo Duarte e Matheus Thuler, sendo que os dois últimos são jovens criados nas divisões de base do clube. Rodrigo Caetano chegou a afirmar que o clube estava de olho na contratação de um novo jogador para a posição, entretanto, as boas atuações dos Garotos do Ninho passaram segurança a Paulo César Carpegiani, que só aprova a chegada de uma nova peça caso seja para assumir a titularidade e mudar o patamar do elenco.

O post Jornal chileno alerta para má fama de Rafael Vaz: “O pior zagueiro de todos os tempos” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta