Fla-Basquete treina para enfrentar Caxias do Sul

O Basquete do Flamengo começou a temporada do jeito que a torcida gosta, vencendo e na elite do NBB. Nesta quinta-feira (08), o Fla-Basquete realizou o último treino em Caxias do Sul para enfrentar os donos da casa e continuar a briga pela busca da liderança do campeonato.

O time vem de vitória também fora de casa, contra o Joinville de 91×81, Marquinho foi o cestinha da partida com 23 pontos. Varejão, que vem evoluindo desde a estreia e se adaptando ao grupo, se mostrou otimista.

– Me senti bem. Ainda falta muito ritmo, pois às vezes estou em quadra e vejo isso, parece que falta alguma coisa. É normal, pois foi muito tempo sem jogar. Pouco a pouco vou conseguindo com partidas e treinos. O importante é conseguirmos mais uma vitória -, declarou Anderson.

Flamengo e Caxias já se enfrentaram cinco vezes pelo NBB, o Rubro-Negro levou a melhor em todas. Os times entram em quadra nesta quinta (08), às 20:05hrs (horário de Brasilia), no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul, RS.

O post Fla-Basquete treina para enfrentar Caxias do Sul apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta