Carpegiani comanda treinos fechados enquanto monitora Botafogo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, pela semifinal da Taça Guabanara, em Volta Redonda. O técnico Paulo César Carpegiani está monitorando o alvinegro carioca, e optando por treinos com portões fechados, no Ninho do Urubu.

O treinador continua sem contar com William Arão, que está se recuperando da lesão na panturrilha. Com isso, Carpegiani estuda colocar outro volante no lugar ou utilizar o mesmo esquema que jogou contra o Nova Iguaçu, em Brasília. Na ocasião, único volante de origem era o colombiano Cuéllar.

Em contrapartida, o técnico terá uma novidade para o jogo de sábado, trata-se de Henrique Dourado. O centroavante deve estrear no clássico decisivo, e já foi confirmado para o jogo. A expectativa fica sobre a utilização do jogador como titular. Com a ausência de Felipe Vizeu da lista de relacionados – o garoto está na Europa, onde acertou com a Udinese -, Ceifador deve se consolidar na posição.

O Flamengo joga com a vantagem do empate para se classificar para a finalíssima da competição, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos. Esse duelo está marcado para acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e a bola rola às 16h30 deste sábado (10).

O post Carpegiani comanda treinos fechados enquanto monitora Botafogo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta