Apresentador provoca imprensa carioca: “se não for o Flamengo, tem dificuldade de vibrar”

Nesta manhã de quinta-feira (08), o apresentador André Rizek, do programa Redação Sportv, provocou a imprensa carioca. Em sua rede social, Rizek fez a “chamada” para seu programa exaltando o jogo do Vasco na Libertadores e falando que se o assunto não for o Flamengo, não interessa à imprensa do Rio.

A provocação surtiu efeito e a torcida rubro-negra se manifestou respondendo, nem sempre em tom amistoso, o comentário do apresentador. Rafael Strauch, vice presidente de administração do Fla, também entrou na “briga” e respondeu o jornalista.

Alheio a provocações, o Flamengo tem treino marcado para a tarde desta quinta (08), com foco no clássico do fim de semana. O Mais Querido enfrentará o Botafogo às 16:30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O vencedor da partida leva uma das vagas para a final da Taça Guanabara.

O post Apresentador provoca imprensa carioca: “se não for o Flamengo, tem dificuldade de vibrar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta