Você sabia? Importante para o Flamengo atualmente, Everton já foi destaque do Paraná

Às 21h45 desta quarta-feira (30) a bola vai rolar para Flamengo x Paraná, em jogo válido pelas quartas de finais da Primeira Liga, e um jogador do Mengão certamente tem grandes recordações do adversário desta noite: O meia Everton Cardoso.

Atualmente considerado importante para o elenco rubro-negro, recebendo o apelido de Motorzinho, por conta de sua grande entrega física nas partidas, o jogador já vestiu as cores do clube paranaense.

O atleta surgiu entre os profissionais em 2007, sendo grande promessa das divisões de base após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano. Na mesma temporada, ele foi integrado aos profissionais e chegou à seleção brasileira sub-20, disputando o Mundial da categoria.

Everton não foi relacionado para a partida desta noite, e ficou no Rio de Janeiro para realizar treino visando a final da Copa do Brasil, que terá seu primeiro jogo no dia 07 de setembro.

 

O post Você sabia? Importante para o Flamengo atualmente, Everton já foi destaque do Paraná apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta