O chororô continua! Pimpão reclama de lance de Cuéllar: ”Cada pessoa tem um caráter”

O duelo entre Flamengo e Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil foi decidido na última quarta (23), com o Mengão superando o seu rival após 180 minutos de bola rolando, porém, para alguns, o confronto ainda rende assunto.

O atacante do Botafogo, Rodrigo Pimpão, comentou sobre entradas fortes sofridas pelos jogadores de sua equipe no jogo de volta contra o Fla, chegando a citar o nome do volante Cuéllar.

“Cada pessoa tem um caráter, um sentimento, um jeito de agir. Eu agi com meu coração, da melhor maneira possível com meus companheiros de Botafogo e de profissão”, disse o jogador alvinegro

O atleta ainda completou: “Vimos esse lance do Cuéllar no Matheus e um em cima do Guilherme também. Cada um tem seu caráter”.

Vale lembrar que Pimpão teve grande repercussão negativa após uma entrada realizada sobre Orlando Berrío, que acabou tirando o colombiano durante primeira partida.

O post O chororô continua! Pimpão reclama de lance de Cuéllar: ”Cada pessoa tem um caráter” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta