“Jogar no Flamengo, eu acho que ele não joga”, diz comentarista sobre Conca

A contratação do meia Darío Conca foi anunciada como grande reforço para o Flamengo na temporada 2017, porém, a recuperação do jogador não aconteceu da forma planejada para a diretoria, e até então ele não conseguiu apresentar retorno técnico dentro de campo.

Durante apresentação do programa ‘Redação’, da Sportv, o comentarista Apolinho falou sobre a situação, afirmando que reconhece a qualidade do jogador, mas alertou para a gravidade do problema sofrido por ele.

– O que eu sei do Conca, primeiro que sempre duvidei, embora ache que é o melhor entre os estrangeiros que vieram recentemente, esse Conca não é o mesmo que jogou 38 rodadas pelo Fluminense […] ele sofreu uma lesão gravíssima, de muito difícil recuperação, veio para o Flamengo pra se recuperar. – afirmou.

Apolinho ainda retomou, mostrando desconfiança em relação a um possível ‘ressurgimento’ de Conca com a camisa do Fla.

Evidentemente, ele se sente bem. Clinicamente, ele está liberado, mas está fisicamente defasado, fora de ritmo de jogo […] Jogar no Flamengo, eu acho que ele não joga, em dezembro acaba o campeonato e ele tem que voltar pra China. – completou o comentarista.

Conca está relacionado para o jogo da noite desta quarta (30), ante ao Paraná, e deve começar no banco de reservas (veja a provável equipe titular).

O post “Jogar no Flamengo, eu acho que ele não joga”, diz comentarista sobre Conca apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta