Conca reaparece no Fla, que aguarda sua evolução para garantir sequência

Darío Conca, mais uma vez, é a grande atração do Flamengo. Quase dois meses depois da última aparição em campo, quando entrou no final do clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o meia foi relacionado para uma partida. Diante do Paraná, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Primeira Liga, o argentino deve ficar no banco de reservas.

Neste tempo longe dos gramados, o camisa 19 fez atividades específicas para conseguir recuperar a melhor forma física. Mesmo assim, segundo o jornal Extra, está longe do ideal para a competitividade de jogos decisivos. As chances do jogador aparecer mais depende de como será o desempenho da equipe nas competições que disputa.


Veja mais:


Se o clube chegar ao título da Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores, Conca pode aparecer na Sul-Americana e no Brasileiro. Caso contrário, a tendência é cumprir o contrato até o fim do ano com poucos jogos.

Flamengo e Paraná se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica (ES).

O post Conca reaparece no Fla, que aguarda sua evolução para garantir sequência apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta