“E ninguém cala…” Diretoria e técnico do Botafogo se irritam com provocação dos rubro-negros

Após o apito final, o técnico do Botafogo Jair Ventura, Antonio Lopes, os jogadores e até a diretoria do Botafogo se irritaram com provocação por parte dos Rubro-Negros.

Em um vídeo publicado no Twitter do canal Esporte Interativo, o técnico Jair Ventura junto com demais membros da comissão técnica e jogadores, aparecem partindo pra cima de Rubro-Negros xingando e quase chegando as vias de fato. Seguranças do Flamengo aparecem impedindo que eles se aproximassem dos Rubro-Negros.

Logo após o fim da partida, o Flamengo através do seu perfil oficial fez dois posts de provocação ao rival. O primeiro com “Foi com raça, amor, paixão e um golaço de Diego! 1×0 Mengão! Nos resta dizer apenas #TchauFreguês“, seguida da imagem de Diego e o outro com: “O freguês sempre tem razão mesmo, né? Não é que o Rueda chegou e tomou a vaga dele mesmo? #TchauFreguês“.


Veja mais:


Em maio, logo após o Flamengo ser eliminado da Libertadores, Camilo e Pimpão provocaram o Fla: “Vão assistir do sofá” e no mesmo mês, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o vice de estádios do Botafogo, Anderson Simões, provocou junto com torcedores, a delegação Rubro-Negra com gritos de “cheirinho, gostoso”. A provocação foi registrada em vídeo.

Veja o vídeo:

O post “E ninguém cala…” Diretoria e técnico do Botafogo se irritam com provocação dos rubro-negros apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta