Presença de Guerrero contra o Botafogo deve ser definida pouco antes do jogo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar o Botafogo pelo jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, partida que ganhou uma grande importância no calendário das duas equipes, principalmente por conta do ‘menor percurso’ para o título.

Para o jogo decisivo, o Mengão ainda tem uma grande dúvida no ataque: Paolo Guerrero foi desfalque por lesão nos últimos jogos, e o técnico Reinaldo Rueda não descartou a participação dele no duelo contra o Bota.

o camisa 9 rubro-negro está concentrado com os relacionados para o jogo e irá ao Maracanã junto à equipe, porém, sua participação na partida será definida já no estádio, em avaliação realizada pouco antes da bola rolar.

Veja mais:

Caso Guerrero não esteja em condição física apropriada, Felipe Vizeu deve ser o substituto.

O duelo será às 21h45 desta quarta-feira (23). Com o empate sem gols no jogo de ida, qualquer vitória coloca o Fla na decisão da competição.

O post Presença de Guerrero contra o Botafogo deve ser definida pouco antes do jogo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta