“O ano do Flamengo é melhor que o do Palmeiras”, diz Lédio Carmona

As duas equipes brasileiras que mais investiram no futebol em 2017 foram Flamengo e Palmeiras, montando elencos recheados e com jogadores de alto nível técnico, porém, o resultado esperado pelos times ainda não foi atingindo.

Apesar de ter conquistado o Campeonato Carioca, o Fla foi eliminado ainda na primeira fase da Libertadores e a campanha no Brasileirão é abaixo do esperado – com pouca probabilidade de título -, eventos que levarão à demissão do técnico Zé Ricardo. Para ‘salvar a temporada’ rubro-negro se agarra atualmente na possível conquista da Copa do Brasil, competição na qual o clube está na semifinal.

Enquanto isso, a situação do rival alviverde é ainda pior. Sem título estadual, a equipe foi eliminada nas oitavas da Liberta e quartas da Copa do Brasil, além de se encontrar a 14 pontos de distância do líder do Campeonato Brasileiro.

O comentarista Lédio Carmona, da Sportv, fez uma breve comparação entre a situação dos times durante o ‘Seleção’ desta segunda (21).

– Hoje já dá para dizer que o ano do Flamengo é melhor que o do Palmeiras. Tem um título, a campanha do Flamengo na Copa do Brasil é melhor que a do Palmeiras. A campanha no Brasileiro é muito parecida. E, mesmo no cenário trágico da Libertadores, o Flamengo fez jogos mais consistentes que o Palmeiras (…) Em nenhum momento da Libertadores, o Palmeiras conseguiu ser consistente. – afirmou Lédio.

O Fla volta a campo na próxima quarta-feira (23), em jogo que tem caráter decisivo para o Mais Querido. O jogo será contra o Botafogo, definindo um finalista da Copa do Brasil. Com a primeira partida terminando empatada em 0 a 0, quem vencer o jogo – independente do placar – garante a vaga na finalíssima.

O post “O ano do Flamengo é melhor que o do Palmeiras”, diz Lédio Carmona apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta