Após 12 anos no futebol do Fla, Zé Ricardo está próximo do Vasco

Nos últimos meses, os times do futebol brasileiro protagonizaram um elevado número de mudanças de técnicos, e mais uma pode estar próxima de acontecer, envolvendo Zé Ricardo, recentemente demitido do Flamengo.

De acordo com o repórter Bruno Braz, do Uol, o ex-comandante do Mais Querido está na mira do Vasco. O time de São Januário analisa o nome do treinador para entrar na vaga de Milton Mendes, que não tem apresentado bons resultados no Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo foi alvo de muitos protestos da torcida.

Grande parte das críticas direcionadas ao treinador eram relacionadas às escolhas dos jogadores, além de muitos torcedores considerarem a equipe pouco criativa, levando em conta as peças disponíveis no elenco.

VEJA TAMBÉM:

Zé Ricardo fez seu primeiro trabalho no futebol profissional à frente do Flamengo, sendo demitido após aproveitamento abaixo do esperado no Brasileirão, além da queda precoce na Libertadores.

O post Após 12 anos no futebol do Fla, Zé Ricardo está próximo do Vasco apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta