Ciclo de Adryan no Fla pode estar próximo do fim

Cria da base do Flamengo, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, jogando uma categoria acima de sua idade – assim como Vinícius Júnior em 2017 – a passagem de Adryan pelo Fla pode estar chegando ao fim.

Aos 22 anos, o atleta tem contrato firmado com o rubro-negro até dezembro de 2017 (mesma situação de Márcio Araújo), sendo assim, atualmente, já está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube que demonstre interesse em seu futebol.

O jovem jogador teve passagem pela Europa, se destacando pelo Nantes, da França, que se manifestou para comprar o atleta em definitivo, ao fim de 2016, mas não concordou com os valores cobrados pelo Fla. Quando voltou ao Brasil, Adryan esperava receber chances de, enfim, mostrar o seu valor jogando no clube que o criou, mas recebeu poucas oportunidades do técnico Zé Ricardo, ficando de fora até mesmo do banco em várias partidas, além de não ser inscrito na Libertadores.

O clube ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação com o atleta e não deve dificultar a saída dele, uma vez que o mesmo é pouco aproveitado no atual elenco.

O post Ciclo de Adryan no Fla pode estar próximo do fim apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.


Fonte: Coluna do Flamengo

Deixe uma resposta